Quantidade de Páginas visitadas

CAROS PAIS : MATERIAL TRABALHADO NAS ASSEMBLEIAS 2018
 

COLÉGIO ESTADUAL PEDRO MACEDO DISPONIBILIZA TODO MATERIAL QUE FOI APRESENTADO

NAS ASSEMBLEIAS 2018.

Segue Link dos Materiais:

CALENDÁRIO ESCOLAR 2018. 

cpmprofessores.blogspot.com.br/2018/03/calendario-colegio-estadual-pedro.html

APLICATIVO ESCOLA PARANÁ - INSTRUÇÕES

cpmprofessores.blogspot.com.br/2017/10/novo-aplicativo-escola-parana-veja-como.html

INFORMAÇÕES DO APP DA CARTERINHA

cpmprofessores.blogspot.com.br/2018/03/instrucoes-para-instalacao-softalert.html

INFORMATIVO ESCOLAR

cpmprofessores.blogspot.com.br/2018/03/palestra-informativo-escolar.html
RELATÓRIO DO PLANO DE AÇÃO GESTÃO 2016-2017
RELATÓRIO DO PLANO DE AÇÃO GESTÃO 2016-2017

Click no Link ou icone abaixo e Acesse este Documento.

cpmprofessores.blogspot.com.br/2018/03/relatorio-do-plano-de-acao-gestao-2016.html

ASSEMBLÉIA DE PAIS OU RESPONSÁVEIS
CONVOCAÇÃO DE PAIS OU RESPONSÁVEIS


A Direção, no uso de suas atribuições, convoca os senhores pais ou responsáveis para

Assembleias com a seguinte pauta:

 Organização do ano letivo do Colégio e das séries de estudos de seu filho;

 Regimento Escolar;

 Sistema de Avaliação;

 Palestra sobre Segurança e Conduta Preventiva;

 Escola de Pais: como acompanhar a aprendizagem da criança e do adolescente

para o sucesso escolar.

Calendário das Assembleias:

6ºs e 7ºs ANOS: Dia 20/03 (terça-feira) – Início as 19:00 horas

8ºs e 9ºs ANOS: Dia 21/03 (quarta-feira) – Início as 19:00 horas

Ensino Médio e Técnicos Integrados: Dia 22/03 (quinta-feira) – Início as 19:00 horas

                                                                                                                                                            

    Atenciosamente

          Direção

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONVITE PARA SOLENIDADE DE ÍNICIO DO CURSO – PRONATEC/INFORMÁTICA
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONVITE PARA SOLENIDADE DE INÍCIO DO CURSO – PRONATEC/INFORMÁTICA


Senhores Pais / Responsáveis

Convidamos para solenidade de entrega do material do Curso Pronatec – Informática, no Col.Est.Pedro Macedo – EFMP, no Salão Nobre às 18h30 do dia 05 de março, segunda-feira, com a presença da Secretária de Estado da Educação.

Além da entrega dos materiais, serão repassadas informações do funcionamento do Curso.

Atenciosamente

Direção e Secretaria


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ABERTA INSCRIÇÕES PARA PRONATEC / MEDIOTEC 2018 COM BOLSA AUXILIO.
    AS AULAS INICIAM EM 19/02/2018  PARA TODOS OS ALUNOS



Através do PRONATEC / MEDIOTEC, estão abertas as inscrições para o curso de INFORMÁTICA – INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, para alunos matriculados no 2º ano do Ensino Médio da Rede Pública. O curso é concomitante como o ensino médio e será ofertado no período noturno, com duração de três semestres. Os alunos receberão bolsa auxilio para custos com transporte, pagos por C/C do BANCO DO BRASIL e material escolar.

INSCRIÇÕES: 22/01/2018 À 02/02/2018

LOCAL: SECRETARIA DO COLÉGIO ESTADUAL PEDRO MACEDO.

HORÁRIO: DAS 11 ÀS 18h30minh

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

 RG E CPF (XEROX;

 COMPROVANTE REIDÊNCIA (COPEL);

 COMPROVANTE DE RENDA FAMILIAR;

 CONCLUSÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL

 DECLARAÇÃO DE MATRICULA DO ENSINO MÉDIO.

OBS: Alunos do Colégio Pedro Macedo, apresentar apenas o CPF. (as inscrições deverão ser feitas pelos responsáveis do aluno).

LISTA MATERIAL DO ENSINO MÉDIO E TÉCNICO 2018
LISTA DE MATERIAL PARA ENSINO MÉDIO E TÉCNICO 2018.

CLICK NO LINK OU ICONE DA IMAGEM ACIMA:

redeescola/escolas/9/690/142/arquivos/Image/LISTAMEDIOtecnicoFinal.jpg
LISTA MATERIAL DE ENSINO FUNDAMENTAL 2018




LISTA DE MATERIAL ENSINO FUNDAMENTAL 2018  

CLICK NO LINK ABAIXO OU ICONE IMAGEM ACIMA ACESSE A LISTA:

redeescola/escolas/9/690/142/arquivos/Image/listaOficialsite.jpg
APLICATIVO ESCOLA PARANÁ
  APLICATIVO ESCOLA PARANÁ               

VEJA COMO FAZER A INSTALAÇÃO E TUTORIAL DE APRESENTAÇÃO DO APLICATIVO TOTALMENTE GRATUITO.



CLICK LINK ABAIXO PARA VER O VIDEO DE APRESENTAÇÃO:  

https://www.youtube.com/watch?v=b0CQvKGTl4c


CLICK LINK PARA VER TODO O TUTORIAL PARA INSTALAÇÃO:

www.alunos.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/EscolaParana/tutorial_escola_parana_v4.pdf

EDITAL CLASSIFICADOS CURSO TÉCNICO EM SECRETARIADO SUBSEQUENTE - 2º SEMESTRE 2017
***CLICK NO TITULO ACIMA PARA ABRIR A LISTA DOS CLASSIFICADOS.

--------------------------------------------------

EDITAL CLASSIFICADOS CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES - 2º SEMESTRE 2017
  CLICK NO TITULO ACIMA PARA ABRIR A LISTA DOS CLASSIFICADOS.

OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS DEVERÃO COMPARECER NA SECRETARIA DO COLÉGIO PARA CONFIRMAR A MATRÍCULA NO PERÍODO INFORMADO.

PERÍODO DE CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA: 03 A 07 DE JULHO DE 2017.

Para a matrícula é necessário cópia do comprovante de residência da Copel e taxa de R$30,00 para adquirir o Crachá de Identificação do Colégio.

---------------------------------------------------------------
COMUNICADO AOS Senhores Pais ou Responsáveis




Senhores Pais ou Responsáveis




Comunicamos que já está liberado o aplicativo SOFTALERT, para os telefones celulares smartphone. Conforme informado na Assembleia de Pais no início do ano letivo, o aplicativo terá por finalidade substituir as mensagens enviadas por e-mail, quando seu filho chega atrasado ou falta às aulas em determinado dia.

Para baixar o aplicativo em seu celular, basta seguir os seguintes passos:

1° Entrar no Play Store;

2° No campo “busca” digitar: SOFTALERT;

3° Instalar.


Após a instalação, cadastrar o nome completo do aluno e o n° do CGM que está localizado no crachá estudantil.

A princípio, o aplicativo informará apenas as faltas e atrasos do aluno, posteriormente o sistema será atualizado para outras informações.

OBS.: Este aplicativo ainda não está disponível para aparelhos iPhone.

Atenciosamente.

Direção Geral.
INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES AO ENSINO MÉDIO
CURSOS TÉCNICOS QUE SERÃO OFERTADOS NO 2º SEMESTRE DE 2017 • ADMINISTRAÇÃO SUBSEQUENTE – 03(três) semestres  SECRETARIADO SUBSEQUENTE – 02(dois) semestres • SEGURANÇA DO TRABALHO – 03(três) semestres Período das inscrições: De 05 a 20 de junho de 2017. Local: Secretaria do Colégio Horário: Das 8h às 20h. Documentação necessária para a inscrição: • ORIGINAL E XEROX DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE (RG) (Não será aceita a carteira de motorista) • ORIGINAL E XEROX DO CPF • XEROX DO COMPROVANTE DE RENDA FAMILIAR (CARTEIRA DE TRABALHO, CONTRACHEQUE, ETC); • XEROX DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA – COPEL (Não será aceito nenhum outro tipo de comprovante de residência). • ORIGINAL E XEROX DO HISTÓRICO ESCOLAR COM A CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO.
SEXTA-FEIRA DIA 02 DE JUNHO NÃO HAVERÁ AULA

***CONFORME PREVISTO EM CALENDÁRIO ESCOLAR DE 2017, NO DIA 02/06/17 (SEXTA-FEIRA) OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS ESTARÃO PARTICIPANDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA.


NESTE DIA NÃO HAVERÁ AULA




CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL APMF 2017




CLICK LINK ABAIXA PARA VER CONVOCAÇÃO

cpmprofessores.blogspot.com.br/2017/03/convocacao-para-assembleia-geral-apmf.html
CALENDÁRIO 2017 - PEDRO MACEDO


click no link abaixo e tenha acesso ao Calendário 2017.

cpmprofessores.blogspot.com.br/2017/03/calendario-2017-pedro-macedo.html








Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito