Quantidade de Páginas visitadas

ENTREGA DE BOLETIM DO 2º BIMESTRE
DIA 08/08/2017   - ENTREGA DE BOLETIM             



MATUTINO:         DAS   7:30 ÁS 8:30

VESPERTINO:    DAS 16:30 ÁS 17:30

NOTURNO:         DAS 18:30 ÁS 19:30
EDITAL CLASSIFICADOS CURSO TÉCNICO EM SECRETARIADO SUBSEQUENTE - 2º SEMESTRE 2017
***CLICK NO TITULO ACIMA PARA ABRIR A LISTA DOS CLASSIFICADOS.

--------------------------------------------------

EDITAL CLASSIFICADOS CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES - 2º SEMESTRE 2017
  CLICK NO TITULO ACIMA PARA ABRIR A LISTA DOS CLASSIFICADOS.

OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS DEVERÃO COMPARECER NA SECRETARIA DO COLÉGIO PARA CONFIRMAR A MATRÍCULA NO PERÍODO INFORMADO.

PERÍODO DE CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA: 03 A 07 DE JULHO DE 2017.

Para a matrícula é necessário cópia do comprovante de residência da Copel e taxa de R$30,00 para adquirir o Crachá de Identificação do Colégio.

---------------------------------------------------------------
COMUNICADO AOS Senhores Pais ou Responsáveis




Senhores Pais ou Responsáveis




Comunicamos que já está liberado o aplicativo SOFTALERT, para os telefones celulares smartphone. Conforme informado na Assembleia de Pais no início do ano letivo, o aplicativo terá por finalidade substituir as mensagens enviadas por e-mail, quando seu filho chega atrasado ou falta às aulas em determinado dia.

Para baixar o aplicativo em seu celular, basta seguir os seguintes passos:

1° Entrar no Play Store;

2° No campo “busca” digitar: SOFTALERT;

3° Instalar.


Após a instalação, cadastrar o nome completo do aluno e o n° do CGM que está localizado no crachá estudantil.

A princípio, o aplicativo informará apenas as faltas e atrasos do aluno, posteriormente o sistema será atualizado para outras informações.

OBS.: Este aplicativo ainda não está disponível para aparelhos iPhone.

Atenciosamente.

Direção Geral.
INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES AO ENSINO MÉDIO
CURSOS TÉCNICOS QUE SERÃO OFERTADOS NO 2º SEMESTRE DE 2017 • ADMINISTRAÇÃO SUBSEQUENTE – 03(três) semestres  SECRETARIADO SUBSEQUENTE – 02(dois) semestres • SEGURANÇA DO TRABALHO – 03(três) semestres Período das inscrições: De 05 a 20 de junho de 2017. Local: Secretaria do Colégio Horário: Das 8h às 20h. Documentação necessária para a inscrição: • ORIGINAL E XEROX DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE (RG) (Não será aceita a carteira de motorista) • ORIGINAL E XEROX DO CPF • XEROX DO COMPROVANTE DE RENDA FAMILIAR (CARTEIRA DE TRABALHO, CONTRACHEQUE, ETC); • XEROX DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA – COPEL (Não será aceito nenhum outro tipo de comprovante de residência). • ORIGINAL E XEROX DO HISTÓRICO ESCOLAR COM A CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO.
SEXTA-FEIRA DIA 02 DE JUNHO NÃO HAVERÁ AULA

***CONFORME PREVISTO EM CALENDÁRIO ESCOLAR DE 2017, NO DIA 02/06/17 (SEXTA-FEIRA) OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS ESTARÃO PARTICIPANDO DA FORMAÇÃO CONTINUADA.


NESTE DIA NÃO HAVERÁ AULA




CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL APMF 2017




CLICK LINK ABAIXA PARA VER CONVOCAÇÃO

cpmprofessores.blogspot.com.br/2017/03/convocacao-para-assembleia-geral-apmf.html
CALENDÁRIO 2017 - PEDRO MACEDO


click no link abaixo e tenha acesso ao Calendário 2017.

cpmprofessores.blogspot.com.br/2017/03/calendario-2017-pedro-macedo.html
INÍCIO DAS AULAS
.

AS AULAS COMEÇAM EM 15 DE FEVEREIRO DE 2017

.
LISTA DE ESPERA PARA OS CURSOS DO CELEM 2017.


***ATENÇÃO

Opção para no máximo dois idiomas em dias e horários compatíveis.

ESPANHOL - 1º ano - 2º e 4º feira  das 18h ás 19h40min.

ITALIANO - 1º ano - 2º e 4º feira das 18h ás 19h40min.

INGLÊS - 1º ano - 2º e 4º feira das 18h ás 19h40min.

INGLÊS - 1º ano - 2º e 4º feira das 19h50 ás 21h30min.

INGLÊS - 1º ano - 3º e 5º feira das 18h30 ás 20h10min.

CLICK NO LINK ABAIXO PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO:

www.coletum.com/pt_BR/account/740/form/1264/answer/new
LISTA DE MATERIAL ESCOLAR ENSINO FUNDAMENTAL - 2017

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR ENSINO MÉDIO - 2017

DIVULGAÇÃO DE NOVOS EDITAIS
***ATENÇÃO:

O CANDIDATO CLASSIFICADO, DEVERÁ COMPARECER À SECRETARIA DO COLÉGIO PARA REALIZAR A MATRÍCULA.

Documentação necessária para a matrícula:

 ORIGINAL E CÓPIA DO HISTÓRICO ESCOLAR COM A CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO (CASO NÃO TENHA APRESENTADO NO ATO DA INSCRIÇÃO)
 01 FOTO 3X4
 R$ 30,00 PARA O CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO (USO OBRIGATÓRIO)
 CONTRIBUIÇÃO ESPONTÂNEA APMF (Obs: A contribuição social é voluntária destina a APMF e é uma forma da comunidade contribuir para a melhoria do atendimento ao educando).

EDITAL CLASSIFICADOS NO CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

***CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA: DE 12/12 À 14/12/16.

EDITAL CLASSIFICADOS NO CURSO TÉCNICO EM SECRETARIADO INTEGRADO
***CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA: DE 12/12 À 14/12/16.









Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito